Bazar do R Natal no Circuito Ribeira

O R Natal vai estar com bazar montado neste domingo (12/08) no Circuito Ribeira, a partir das 16h. O Bazar Cultural, promovido por alunos de Produção Cultural do IFRN Cidade Alta, acontecerá no Náutico Sport Club (em frente ao Armazém Hall – Rua Chile), e contará com a venda e troca de produtos variados, discotecagem e a entrada é gratuita.

O Circuito Ribeira é um projeto que articula 15 espaços e também as ruas da Ribeira, bairro histórico de Natal, com atrações de música, teatro, dança, performances e exposições. O evento acontece no primeiro domingo de cada mês e está no seu segundo ano/décima edição.

Venha conferir nosso bazar, estaremos vendendo bottons, chaveiros, sketchbooks, camisas e distribuindo adesivos!

Anúncios

12º ERGODESIGN e USIHC

 

Entre os dias 12 e 16 de Agosto acontecerá em Natal o 12º ERGODESIGN e USIHC, Congresso Internacional na área de Ergodesign e Interação Humano-Computador.

O evento está sendo organizado por professores e alunos do curso de Design da UFRN, e unirá profissionais de diversas áreas tecnológicas que envolvam a atividade projetual, para refletir e propor melhorias das condições de trabalho e da qualidade de vida do ser humano no trabalho, em casa e no lazer, além de unir diferentes enfoques, que tenham o ser humano como foco principal de suas preocupações, ao desenvolver novas soluções tecnológicas.

Confira a programação, os palestrantes nacionais e internacionais, a lista de trabalhos aprovados e outras informações no site do evento: http://www.ergodesign-usihc.com.br/2012/

Um desabafo dos bons!

Isso não é um post, isso é um desabafo de uma Comissão Organizadora de um Regional de Design.

Image

Depois que o N Jeitos (que foi muito massa e não tem palavras para descrever!) acabou e ficou um vazio grande de acordar sem vizinhos de barraca, conhecer novas pessoas, reclamar da faculdade, amar ainda mais design… Veio um sentimento enorme, uma vontade ainda maior de fazer um evento completo, rico e que fique para sempre na memória de cada encontrista.

Fazer um evento vai muito além de ligar para palestrantes, contratar banheiros químicos ou até arrumar um local para que ele aconteça.

Quando você opta por isso, você escolhe ter outra família chamada CORDe, você tem mais de 500 filhos chamados encontristas dos quais quer tomar conta de cada um, saber se comeu, se tá bem e se tá satisfeito com o que seu evento o proporciona.

Saibam que a CORDe Natal quer o melhor e que está trabalhando intensamente para que isso aconteça, nossos sonhos virarão a realidade dos participantes e estes sonhos também só existem porque existem participantes.

Todas as reuniões, todas as brigas, alegrias são voltadas para extrair o melhor e desse melhor, sair o R Natal.

Esperamos encontrar todos com essa energia que só encontristas tem no dia 15 de novembro de 2012 aqui em Natal!

R Natal: Nada te prende ao chão

Fim do mistério! O R Natal está repaginado e com muitas novidades!

Já parou para pensar o que aconteceria se você pudesse voar? Se nada te prendesse ao chão? Se a vontade fosse capaz de transpor todas as barreiras possíveis e inimágináveis? E se tudo isso fosse possível?

R Natal: NADA TE PRENDE AO CHÃO. Leia mais sobre o conceito do evento no menu “Temática”. 

Além disso, a data está CONFIRMADA! O R Natal vai acontecer de 15 a 19 de Novembro! Marque na agenda, junte as moedas e vem pra Natal!

O que te MOTIVA?

Olá galera!

Este post é muito importante para nós e esperamos que para vocês também, afinal, viemos pedir ajuda aos nossos futuros encontristas que irão construir o R Natal 2012 conosco.

Então é o seguinte:

Faremos um vídeo para apresentar o nosso projeto no Encontro Nacional de Estudantes de Design, O NJeitos :D. O vídeo será exibido na plenária final do N, onde apresentaremos nosso R para todo o Brasil e claro, queremos todo mundo lá!

Um jeito de fazer parte disso é colaborando com nosso vídeo. Nele usaremos vídeos enviados pelos lindos e lindas mostrando “O QUE TE MOTIVA?”. Pode ser cachorro, namorado, mamãe, professor lindo etc.

Assim, juntaremos quantos vídeos forem possíveis e montaremos o nosso, com um pedaço de cada encontrista, com o motivo especial de cada um e principalmente, com a motivação que inspira o nosso dia-a-dia.

Então é isso, pessoal! Nem precisou o evento chegar e já estamos precisando de vocês!

Image

As informações para o envio do seu vídeo são:

Tema: “O que te motiva?”;

Formato: WMV;

Tempo máximo de duração: 1 minuto e 30 segundos;

Prazo para o envio: de 24 de Junho a 12 de Julho de 2012;

E-mail para o envio: comunicacaornatal@gmail.com

Faça parte do nosso projeto, o R Natal quer se motivar com você!

Delegação Zero Gravidade!

Boa tarde, Brasil!

É com muito amor que a CORDe Natal 2012 apresenta a Delegação Zero Gravidade rumo ao NJeitos!

Se você é do RN (ou seja de onde for) e quer ir para o 22º Encontro de Estudantes de Design que este ano acontecerá em BH, fale a nossa e faça parte dessa viagem!

A Zero Gravidade também está disponibilizando um formulário aos interessados, então, não esquece de responder 😀 http://goo.gl/nLhZJ

Image

Para mais informações: curtam nossa página no facebook e nos sigam no Twitter!

Tá esperando o que pra curtir BH?