Temática

Já parou para pensar o que aconteceria se você pudesse voar? Se nada te prendesse ao chão? Se a vontade fosse capaz de transpor todas as barreiras possíveis e inimágináveis? E se tudo isso fosse possível?

A motivação 

No mundo em que vivemos, a falta de motivação se tornou um sintoma contemporâneo e os questionamentos com relação à satisfação e realização pessoal se tornam cada vez mais presentes em nossas vidas de estudantes e/ou profissionais. Fazemos o que gostamos ou simplesmente gostamos do que fazemos? O que nos faz levantar todos os dias da cama e sair para o mundo é a possibilidade de ganharmos muito dinheiro e sermos reconhecidos como excelentes profissionais? Ou simplesmente saltamos em direção a novas possibilidades, buscando o que realmente nos motive, nos sustente e seja realmente importante pra nós?

Diariamente devemos seguir regras, horários, compromissos, responsabilidades, mas para que as nossas ações sejam prazerosas e recompensadoras, por que não desequilibrar essa rotina diária, por vezes massiva e desgastante? E onde você, estudante de design ou mero simpatizante, pode sair da inércia do dia-a-dia e saltar em direção a novas descobertas? Simples, é para isso que existem os Encontros de Estudantes, para juntar uma ruma de gente de diversas realidades que buscam cada um ao seu modo, chacoalhar a sua rotina e voltar para suas terras com novas ideias, amizades para a vida toda e muitas experiências e conhecimentos adquiridos e compartilhados.


O que nos motiva é a possibilidade do Encontro

CORDe Natal 2012

Nada te prende ao chão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s